"A solidão é perigosa. É viciante. Uma vez que você se dá conta de quanta paz há nela, você não quer mais lidar com as pessoas."- Autor Desconhecido. (via recontador)
(via recontador)
"A solidão é perigosa. É viciante. Uma vez que você se dá conta de quanta paz há nela, você não quer mais lidar com as pessoas."- Autor Desconhecido. (via recontador)
(via recontador)
“Eu não me espanto quando alguém vai embora. Me assusto mesmo é quando alguém decide ficar.”— Descriar.
(via descriar)
(via ela-nao-presta)
“Meu sentimento é sincero, porém meus princípios não permitem que eu fique refém dele.”
Nathália Belga.
(via ela-nao-presta)
(via dose-destilada)
(via des-encontrou)
(Source: crock-et.blogspot.ca, via craved-deactivated20230908)
(via open-4life)